0

- A Volta -

  • DJ Davi Torres
  • Share
  • Bem pessoal, eu to aqui pra dar as boas vindas para o blog novamente, depois de um bom tempo offline ele esta de volta. Também eu fiquei muito ausente (sem tempo) para poder postar no blog, mais agora estamos montando uma equipe de postadores, adminstradores entre outros, "...bla bla bla..." , Bem to aqui pra pedir a ajuda de voces, gostaria que voces me ajudasem nas postagens enviando dicas de videos, piadas, vários conteudos que se adaptem no blog. Agora o blog tambem esta sobe nova direção a empresa para soluções em Web a "PHP25" esta dando uma força para o blog.

    Bem pessoal lá vou eu para mais um belo dia de trabalho...
    Um Abraço a todos voces...
    Fui. o/

    0 Responses to “- A Volta -”

    Postar um comentário

    Agregadores

    Subscribe